Tic tac...

1

Written on 00:05 by The Blue Project

Nossa, o dia bem que podia ter umas vinte e oito horas. Talvez assim eu conseguisse dormir! Ok, exagerei, mas, o tempo é engraçado, quanto mais se precisa de tempo, mais ele "encurta".
É impressionante, você corre contra o relógio, prazos se esgotando, corrida contra o relógio e tudo isso é constante.
Hoje no trabalho foi assim, chegada às oito da manhã, às nove, início de palestra sobre RFID (tema do meu TCE), encerrada ao meio dia, almoço, retorno às treze e trinta, checagem de alguns e-mails e logo em seguida, workshop dentro da própria área sobre um módulo que começarei a trabalhar.
Após as dezesseis e trinta, dei uma corrida até o RH da empresa, para levantar mais algumas informações sobre o TCE. Retornei a minha baia por volta das dezessete e dez, terminando duas tarefas pendentes.
Desliguei o sistema exatamente as dezessete e trinta, desci e fui embora. Trânsito, chuva, três episódios de prison break depois e já eram vinte e trinta. Sim, chegada em casa para descansar.
Agora, meia noite e treze, havia esquecido de atualizar o blog, após o "enter", cama!
Ah se meu dia tivesse vinte e oito horas... rs

Até o próximo post!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anônimo |

    A vida realmente não é fácil, petit... Ainda mais nessa fase que a gente precisa se dedicar às coisas que queremos alcançar... Acotnece!

    Mas estou do seu lado, e por mim eu te dava um dia de 48 horas....rs
    Ou 30 horas, como Unibanco!

    Bjus e te amo

     

Postar um comentário